18 dezembro 2013

Achei no táxi e quero devolver


Achei uma câmera fotográfica no banco de trás de um táxi que peguei na madrugada de sábado para domingo (14 para 15/12/2013) na rua Sacadura Cabral, perto da Praça Mauá. Como compartilhei o táxi com uma amiga que desceu antes de mim, achei que era dela e levei pra casa. Qual foi a minha surpresa quando liguei para ela e fiquei sabendo que ela não tinha perdido nada e, portanto, o objeto não era dela (e nem meu!).

Por sugestão da minha amiga, procurei uma foto de paisagem entre as fotos arquivadas na máquina. Não achei nenhuma. Então estou postando uma das fotos em que aparece uma moça que deve ser a dona da máquina, pois aparece na maioria das imagens gravadas (a moça da frente na foto acima).



Se você é o(a) proprietário(a) da câmera, deixe um comentário nesta postagem dizendo qual a marca da câmera e descrevendo a bolsa/o estojo onde ela estava guardada. Deixe também um telefone ou endereço-eletrônico de contato, pois se os dados estiverem corretos, entrarei em contato para realizar a devolução. Não se preocupe, não vou exibir os comentários publicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem aqui:

* ruim
** regular
*** boa
**** muito boa
***** excelente