12 dezembro 2013

Fundação Grupo Boticário - Novas linhas de pesquisa

noticia_1
As linhas de apoio a iniciativas de conservação da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza tiveram suas temáticas consolidadas e as alterações passam a valer a partir de 2014. Serão priorizadas propostas que visem à geração de resultados práticos para conservação da natureza e que se enquadrem em pelo menos uma das quatro linhas temáticas: 


Unidades de Conservação de Proteção Integral (continentais e marinhas) e RPPNs: criação, ampliação e execução de atividades prioritárias de seus Planos de Manejo; 

Espécies Ameaçadas: execução de ações prioritárias dos Planos de Ação Nacional (PAN) para espécies e ecossistemas e definição de status de ameaça; 

Ambientes Marinhos: estudos, ações e ferramentas para proteção e redução da pressão sobre a biodiversidade marinha; 

Políticas Públicas: implementação e fortalecimento de incentivos para conservação, instrumentos legais para fiscalização e proteção da biodiversidade, consolidação de áreas protegidas e parcerias para conservação. 


As inscrições para a primeira chamada de 2014 iniciarão em 31 de janeiro. O Apoio a Programas visa a apoiar iniciativas de conservação mais robustas e com maior impacto em conservação, de média e longa duração. 

As inscrições são feitas por meio do envio de cartas-consulta até o dia 10 de setembro de cada ano. Mais informações: http://migre.me/gWsx1 .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem aqui:

* ruim
** regular
*** boa
**** muito boa
***** excelente