18 março 2011

Há malas que vêm de trem...

ISRAEL PARALISA PLANOS DE CONSTRUÇÃO DE USINAS NUCLEARES

"O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, garantiu que o acidente atômico no Japão o fez "reconsiderar" os projetos de construção de usinas nucleares em seu país, que está estacionado há vários anos. "Não acho que vamos desenvolver energia nuclear civil nos próximos anos. Acho que vamos apostar no gás e deixar de lado a nuclear", disse em uma entrevista à rede de televisão americana CNN.

Netanyahu reconhece que, antes da catástrofe no Japão, "estava muito mais animado" com os "projetos de construção de várias usinas de energia nuclear" em seu país do que está agora. "A nuvem de radioatividade, a incerteza sobre o que acontecerá com ela, é a nuvem que paira sobre o Japão e acho que, atualmente, sobre o mundo inteiro. Tenho que dizer que me fez reconsiderar os planos", diz na entrevista. ..."

Pois é, há males que vêm pra bem, mas precisa dessa desgraça para procurarem alternativas às energias poluentes e de alto risco???

Veja a notícia inteira AQUI.

E quanto ao Brasil?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem aqui:

* ruim
** regular
*** boa
**** muito boa
***** excelente