06 março 2012

VETAAAAAAAAAAAAAA DILMAAAAAAAAAAAAAA!!!

Notícias do front:

Veja como foi a manifestação #VetaDilma! em Brasília, dia 07/03/2012

Protesto "fez a diferença" Movimento contra aprovação novo Código Florestal reúne 1,5 mil em Brasília (Terra da Gente, 08/03/2012).

Duas mil pessoas pedem veto às mudanças do Código Floresta Os organizadores também divulgaram manifesto pedindo o veto global da reforma do Código Florestal (Primeira Edição, 08/03/2012).






***

E em Brasília:


Protesto contra a alteração do Código Florestal agitará Brasília

          Amanhã (07/03) acontece, em Brasília, um protesto contra a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro   (PLC nº 30/2011), que pode ser votado nesta semana na Câmara dos Deputados. A ação faz parte da campanha nacional Mangue Faz a Diferença, coordenada pela Fundação SOS Mata Atlântica, com apoio da Rádio Eldorado e do Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, uma coalizão formada por 163 organizações da sociedade civil brasileira.

          Mais de 1,5 mil pessoas são esperadas para a mobilização, cuja concentração será às 8h, na Catedral de Brasília, de onde os manifestantes partirão para a Praça dos Três Poderes. Às 11h, acontecerá a exposição do Banner Vivo, em frente ao Palácio do Congresso Nacional, com a mobilização nacional #VetaDilma.

*Informações da ONG SOS Mata Atlântica.

Saiba mais:




Sobre o Novo Código (Anti) Florestal:
http://www.florestafazadiferenca.org.br/saiba-mais/


Sobre a mobilização:http://www.comiteflorestas.org.br/
http://comiteflorestasuniversitario.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sua opinião sobre esta postagem aqui:

* ruim
** regular
*** boa
**** muito boa
***** excelente